Wednesday 5 July 2017

Forex Scalping 5 Min


Preciso de um bom 5 min. Scalping estratégia eu não consigo entender por que alguém iria querer couro cabeludo fora dos gráficos de 5min e saco de 10-15 pips, ao usar um período de tempo mais alto pode render centenas de pips, e também você não está colado à tela você começa scalping alto fora do 5 Min. Inferno, tente o 1 minuto, que é a verdadeira emoção (desculpe o sarcasmo, mas eu acho que estou fazendo você bem, dizendo claramente que scalping as cartas de 5 min não é o caminho a percorrer) E você está realmente recebendo este centenas de Pips Não pense assim. Pergunta retrospectiva: O que é mais arriscado, estar no comércio por cinco minutos ou manter uma posição por semanas IMO Scalping pode ser muito rentável eo que é importante é mais fácil obter lucro consistente com scalping do que negociação a longo prazo. Gambler180: Vá para linuxtroll thread e prepare-se para longos dias de aprendizagem. Talvez o que ele ensina lhe sirva. O que me deixa um pouco chateado é o seu nick do fórum. O jogo não é o caminho a percorrer. Momentum Short-Term Scalping no mercado Forex O mercado Forex move fasthellip muito rápido. Essa estratégia pode ajudar os comerciantes a se concentrarem e entrar nas negociações nas tendências de curto prazo mais fortes que possam estar disponíveis. Muitos comerciantes que vêm para o mercado Forex olhar para day-trade e por day-trade, a maioria destes comerciantes estão pensando em realizar comércios por alguns minutos a algumas horas ndash no máximo. O fascínio de tal estratégia é compreensível. Por não manter posições durante a noite, o comerciante pode sentir um elemento de controle que eles podem não sentir o contrário. Por sempre ter um dedo no gatilho, o comerciante pode decidir adicionar o risco para o comércio (para tirar proveito dos movimentos lsquogoodrsquo), ou tomar risco off (quando o mercado isnrsquot ir a sua maneira). A estratégia de negociação lsquoFinger-traprsquo foi desenvolvida para tentar tirar proveito dessas situações, concentrando-se nos elementos mais importantes do que faz uma forte tendência de uma tendência forte ndash e esses elementos são geralmente fortes, um movimento unilateral que pode empurrar nossos negócios em nosso favor. Eu chamo essa estratégia Finger-trap, porque Irsquom da opinião de que a curto prazo de negociação nos mercados de moeda são muito parecidos com o enigma intemporal childrenrsquos. No caso de você não se lembrar o que dedo-armadilhas parecia, Irsquove acrescentou uma imagem abaixo: Quando uma criança primeiro encontra a armadilha de dedo, eles costumam inserir os dedos só para descobrir que a tecelagem de bambu impede-os de ser capaz de sair. Itrsquos apenas com a experiência que se percebe que o truque para a armadilha de dedo é empurrar, não puxar. A chave é ser relaxado, e sentir o seu caminho para o sucesso muito como curto prazo de negociação. O gráfico de tendência Muitos comerciantes são muitas vezes confundido com os gráficos de curto prazo de menos de um bar de hora em hora e as razões aqui são tão compreensíveis como os comerciantes desejo inicial para lsquoscalp. rsquo A razão por que esses gráficos de curto prazo muitas vezes pode ser intrigante é porque Estamos olhando para tão pouca informação em comparação com os gráficos de longo prazo, como 1 dia ou 1 semana. Então, antes de eu tentar couro cabeludo em um par, eu primeiro tentar localizar as tendências lsquostrongestrsquo que podem ser passíveis de meus esforços em primeiro lugar, e eu vou fazer isso, analisando o gráfico horário, tentando encontrar as tendências lsquostrongestrsquo. Para fazer isso, eu uso 2 Exponential Moving Averages: O 8, eo período de 34 EMA. Abaixo você verá o gráfico de tendências com as 2 Médias Móveis adicionadas. Muitos comerciantes que usam 2 médias móveis olharão trocar crossovers. E claro, alguns desses crossovers podem ter funcionado ok neste gráfico acima, mas a longo prazo, Irsquove pessoalmente encontrou uma tal estratégia para ser indesejável, especialmente quando tendências mercados mudam para intervalos, consolidação ou congestionamento que inevitavelmente fará . Então, em vez disso, me concentro em elementos mais fortes para constituir uma tendência e eu quero concentrar meus esforços nas porções mais fortes dessas tendências. Vou fazer isso, observando a localização das médias móveis e procurando acordo de preços antes de passar para colocar as entradas. Assim, se a média rápida de movimento (período 8) estiver acima da média movente lenta (período 34), eu quero ver o preço acima de ambos. O gráfico abaixo ilustra este conceito. No caso de mercados de urso, wersquore procurando algo similarmente invertido. Se a Média de Movimento Rápido estiver abaixo da Média de Movimento Lento, só quero mover para baixo para o gráfico de entrada quando o preço estiver abaixo de ambos. O gráfico abaixo ilustra mais: uma vez que este critério é cumprido, eu me sinto confortável o suficiente para mover para baixo para o gráfico de curto prazo para entrar no comércio. O gráfico de entrada Enquanto muitos scalpers querem saltar em um gráfico de cinco ou 15 minutos e apenas começar, Irsquom da crença de que não há informações suficientes disponíveis lá para fazer uma determinação precisa de uma moeda pares pairsquo tendência, apoio e resistência, ou um Agitação de outros fatores que eu quero saber antes de colocar meu dinheiro suado arriscado em um comércio e é por isso que eu faço a maior parte da minha análise técnica sobre o gráfico horário. Uma vez Irsquom confortável com esse gráfico horário, e ter uma boa idéia que eu poderia ser capaz de trabalhar com uma tendência forte, Irsquoll discagem para baixo para o gráfico de cinco minutos. E com esta carta de 5 minutos Irsquoll tentativa de empregar o principal milenar de lsquobuying-low, rsquo e lsquoselling-high. rsquo Isso significa que eu quero ver um curto prazo lsquocheapeningrsquo de preço durante up-trends de alta ou um curto - term movimento de preço ficando mais caro em downtrends. Quando o impulso da tendência-lado vem para trás no ndash do par eu olharei para incorporar meu comércio. Para tentar avaliar se o par é lsquocheaprsquo no curto prazo, vou, novamente, basear-se na média móvel 8 período. No gráfico de 5 minutos, eu quero ver movimento de preço contra a média móvel (contra a tendência que eu tinha observado no gráfico de uma hora), de modo que o preço pode lsquore-loadrsquo antes de avançar mais. O gráfico abaixo ilustra o que a Irsquom está procurando durante uma alta tendência de alta, quando eu tinha visto o preço acima da média móvel rápida e lenta no gráfico horário. Observe que nem todos esses candlesentries teria precedido uma corrida no par de moedas. É absolutamente possível para um par de moeda para congestconsolidate durante um longo período de tempo antes de fazer um movimento para cima ou para baixo. Os comerciantes podem lidar com essas situações através de dimensionamento de lote. Por exemplo, eu posso tomar uma posição de olhar para entrar até 5 posições. Assim, para cada um dos primeiros 5 cruzamentos do período EMA 8, eu continuo a adicionar ao meu lote. Ou talvez, eu posso olhar para tomar apenas o primeiro, coloque a minha parada, e esperar para o comércio para mover em minha direção ou bater minha parada. Isto é onde muita personalização pode ser feita com a estratégia. No caso de posições curtas, estamos procurando exatamente a ocorrência oposta que nós tínhamos olhado há pouco. Depois wersquove visto que o período de 8 EMA está abaixo do 34 e preço está negociando abaixo de ambas as médias móveis, indicando-me que a tendência é limpa, forte, e um lado movendo ndash mais baixo, vou olhar para abrir posições curtas no 5 - minute gráfico, e eu vou fazer isso com o EMA período de 8. Cada vez que o preço cruza abaixo do período EMA 8, eu tenho uma outra oportunidade abrir uma posição curta. Se você notar o lado direito do gráfico acima, você pode ver que o preço começa a encontrar suporte no ndash média móvel de 8 meses indicando que podemos ter uma inversão de tendência e que nos leva a uma das partes mais benéficas do dedo - Trap estratégia de negociação: Gestão de Riscos. Se estamos colocando comércios no gráfico de 5 minutos, e olhando para apenas tomar parte em movimentos fortes na direção da tendência que identificamos no gráfico horário temos um pouco de flexibilidade na forma como queremos considerar o risco. No artigo Price Action Swings. Tínhamos identificado um maneirismo de risco máximo quando as tendências de negociação. Ao colocar um comércio longo, eu quero garantir que o preço permanece apoiado para a duração do meu comércio. Se o apoio a curto prazo é quebrado, eu corro o risco de o par continuar a se mover contra mim, drenando ainda mais a minha conta. Para um scalper, isso pode ser extremamente perigoso como mercados rápidos podem esgotar um saldo de conta muito rapidamente. Ao colocar a minha parada no balanço anterior baixo, eu posso atingir o meio feliz de ser confortável com dar o comércio algum espaço lsquowiggle, rsquo para trabalhar em lucro, enquanto ao mesmo tempo, permitindo-me sair rapidamente se a tendência inverte. Enquanto o preço pode quebrar o apoio, e voltar a meu favor ndash Irsquom muito mais preocupado com as instâncias quando isso doesnrsquot acontecer. Então, este swing baixo (em posições longas, swing alta em posições curtas) muitas vezes funciona como minha lsquoline no sandrsquo no caso da posição se move contra mim. Mais uma vez, no caso de posições curtas, estaríamos olhando para o cenário oposto olhando para colocar paradas apenas fora do recente swing-alta de modo que se o preço inverte a tendência de baixo que estávamos olhando para participar, podemos Cortar a perda mais cedo. --- Escrito por James B. Stanley Você pode seguir James no Twitter JStanleyFX. Para participar da lista de distribuição James Stanleyrsquos, clique aqui. Método simples de Scalping qualquer par na carta de 5 min. Especialmente GBPJPY - por Imran Sait Membro Comercial Ingressou em maio de 2007 1,464 Posts Eu estou negociando em GBPJPY e outras moedas usando este método simples para bastante algum tempo agora e sua comprovada para ser bem sucedida 90 vezes, as únicas vezes que falhou é quando um pico Para cima ou para baixo durante o tempo da notícia, assim que eu desencorajar qualquer um para parar de usar este 30 minutos antes e após a notícia para escapar das whipsaws. Este método foi inicialmente iniciado para gráficos 1min, mas devido à maioria dos membros estavam em corretores cuja propagação foi alta, o período foi alterado para 5min. Estou e estava usando isso em 1min. 5min e 15min, portanto, não há mudanças de regras para qualquer um dos prazos e mesmas configurações de trabalho para prazos mais elevados também e para qualquer par de moedas Este método deve funcionar bem em todos os pares, mas devido à alta votality e movimento, eu amo Trabalho neste par, dá risco muito alto para a relação de recompensa. Eu pessoalmente sinto que isso funciona melhor de 7:00 GMT para cerca de 20:00 GMT. Todos os detalhes estão no PDF anexado que é a versão 1.2, ele será continuamente atualizado. Última atualização em 17 de novembro de 2007. P. s. Estou online quase 8-10 horas. Por isso incase eu não respondo. Será coz eu estou fora para a cama, se não, vou certamente responder a todos os rapazes enquanto ur aqui e usando este método, gentilmente tomar a enquete e taxa este thread também Principais Revisões nesta versão 1.2 Lag configurações foi modificado. Macd foi adicionado ASCtrend Os alertas não são mais usados. Essas mudanças são todas devidas a pessoas que estão negociando este método e adicionado para fazer este método quase enganar prova. Por favor, tome negociações apenas como por regras mencionadas no PDF e bloquear em seus lucros, se o mercado se move em favor de sua direção para ter um Win-Win comércios e evitar a perda de até 1 pip. Contribuição retirada da estratégia Auslancos - Vale a pena ler (modificado para atender a este método) Money Management amp hábitos de negociação: Risco máximo de 5 por par. Sua relação risco / lucro deve ser mínima 1: 2. Isso significa que se você está tomando um 5 risco em um comércio certifique-se de seu lucro alvo seria, pelo menos, 10. Sempre tem alvos realistas. Mais negócios você toma mais você expor sua conta para perdas. Nenhum comerciante neste mundo pode lucrar com cada movimento de mercado único. A paciência desempenha um papel importante na negociação. Tome os comércios somente se você é pelo menos 90 certo de lucrar com ele. Se você não tem certeza ficar longe do comércio. Ficar na linha lateral é tão bom quanto ganhar. Sempre tem uma estratégia de negociação. Fazer um hábito para cumpri-lo não importa como você está desesperada. Sempre confiar em sua estratégia, mas não bloomberg ou alguma declaração do citibank. Suas cartas são a sua bíblia forex. Tudo o que você precisa saber sobre o forex está em seus gráficos. Você vai aprender algo novo todos os dias de você gráficos. Especialize-se em um ou dois pares. Cada par tem suas próprias características. Não existem dois pares iguais. Não troque todos os pares que seu corretor pode oferecer. Se você se especializar em um ou dois pares muito em breve você será capaz de ler o par como um roteiro. Fique longe dos mercados variados. Não tente perseguir cada pip único ou movimento do mercado. Mais você troca lá é mais risco de perder seu dinheiro. Lembre-se não há nenhuma maneira fácil de se tornar um bom comerciante consistentemente rentável. Ninguém pode se tornar um comerciante rentável durante a noite. Como tudo o mais na vida leva tempo, paciência lotes de sacrifícios e de aprendizagem. Não tenha medo de erros. Contribuição por Bfriend - Membro deste tópico e Colaborador Eu estava respondendo algumas perguntas para alguém via PM e eu pensei que poderia ser bom para publicá-lo neste segmento. Basicamente, as minhas regras para esta estratégia. Para alguns de vocês (especialmente os regulares) esta informação é basicamente senso comum para você. Escusado será dizer, você tomá-lo para concedido. Sua segunda natureza. No entanto, para a maioria dos comerciantes, é algo que ninguém realmente lhes disse. É fácil chegar a este tópico, skim-lo, e apenas pensar, QuoHey, se os atrasos alinham, eu deveria comércio. Eu faço o dinheiro cada vez apenas como Imrain. quot O fato é, os lags são grandes, mas não podem ser usados ​​TODO o tempo. Não que theyre mau indicadores (theyre o melhor que eu já usei), mas não importa que tipo de indicador que você tem, você só não pode comércio durante certas condições. Enfim, aqui estão os meus quotrulesquot ou as quotconditionsquot que estou falando de: 1) Não comércio quando o 60ema e 200ema são realmente estreito. Espere até que ele sair primeiro. 2) Não comércio quando o mercado é lento (como agora). Agora, o único mercado que está aberto é Sydney, e ele realmente não afeta esta moeda. Idealmente você quer 2 mercados para ser aberto. O melhor momento é quando o Reino Unido eo Japão estão abertos ao mesmo tempo, ou o Reino Unido e os EUA estão abertos ao mesmo tempo. Você pode negociar em outras épocas, mas apenas certifica-se há momentum da volatilidade decent. 3) Não comércio 30 minutos antes ou após notícias. 4) Se há notícia GRANDE chegando, não pôde ser bom negociar por horas antes porque o mercado apenas stalls e vai em nenhuma parte (mesmo problema como 2). Isto é porque está esperando o anúncio da notícia. Neste caso, não comércio até depois da notícia. Assista ForexFactory Home page para Notícias em Vermelho - Alta Votoriedade. 5) Não comércio se você estiver contra uma barreira. Isso inclui o diário R1 R2 R3, diariamente S1 S2 S3, diário pivô e pivô semanal. Também é bom olhar para o 15min 60ema e 200ema para ver se você está perto deles também. Recomendo também tratar as quot00squot (239.00, 238.00, etc.) como barreiras. Eu chamo-lhes barreiras psicológicas, e é realmente apenas senso comum. Basta pensar quando você tem uma factura 100. Você está menos propensos a gastá-lo. Uma vez que você finalmente decidir quebrar a factura 100, youll geralmente gastam suas contas menores muito mais rapidamente. Esta é apenas a natureza humana, e bem, o mercado forex é dirigido por seres humanos. Em vez de apenas pensar nas barreiras como tempos de não comércio, usá-los para sua vantagem. Espere por uma moeda para quebrar a barreira ou saltar fora dela. Se ele fizer isso, você ainda deve esperar para os atrasos para dar-lhe um sinal. Então, realmente, isso não deixa muito para o comércio. Alguns dias são melhores do que outros, mas hoje por exemplo, não tem havido um único bom tempo seguro para o comércio desde que eu acordei. Hoje foi particularmente ruim a esse respeito. Como um idiota, eu quebrei minhas regras e tentei trocar de qualquer maneira. E eu perdi. Se você apenas seguir essas regras básicas e apenas o comércio quando todas as regras são atendidas, as defasagens funcionam todas as vezes. Eu nunca tive um comércio perdedor quando eu segui minhas regras. Se eu tivesse melhor disciplina eu poderia estar fazendo 90 comércios bem sucedidos. Hoje, minha disciplina era muito carente e me custou. As regras impedem que você tome decisões erradas, mas as emoções o impedem de seguir suas regras. Negociar com emoção nunca é bom, mas na realidade, 99 de nós nunca serão capazes de trocar sem emoção. Contanto que você pode manter suas emoções em cheque suficiente para seguir suas regras, você pode ser um comerciante bem sucedido. Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment